21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Adolescentes que estupraram e mataram jovem em Dourados são levados para Unei

Os seis adolescentes que estupraram e mataram uma mulher de 21 anos na madrugada de ontem foram levados na manhã desta segunda-feira (2) para a Unei (Unidade Educacional de Internação) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

O crime ocorreu na Aldeia Bororó, que junto com a Aldeia Jaguapiru forma a reserva de Dourados, onde vivem pelo menos 17 mil í­ndios das etnias Terena e Guarani-Kaiowá.

Com idades entre 12 e 17 anos, os adolescentes confessam terem estuprado Carolaine Espí­ndola, 21, mas acusam apenas um deles, de 14 anos, de ter apertado o pescoço da ví­tima até ela morrer.

Uma adolescente de 14 anos, amiga de Carolaine, também seria ví­tima dos criminosos, mas conseguiu escapar da gangue. Elas saí­ram juntas na noite de sábado e consumiam bebida alcoólica com os adolescentes quando o grupo decidiu estuprar as duas.

A gangue foi localizada e presa com ajuda de lideranças da aldeia depois que uma testemunha, também adolescente, contou ter visto o grupo correndo atrás da adolescente e de Carolaine e depois saindo do canavial.

De acordo com a ocorráncia policial, foi o mais velho, de 17 anos, que perseguiu Carolaine e a derrubou no canavial. No local, a gangue arrancou a calça e a calcinha da jovem e a estuprou. O adolescente de 14 anos foi o primeiro a cometer o crime. Depois os outros, um de 12 anos, dois de 13 anos e um de 15 anos.

O mais velho da gangue, de 17 anos, ficou por último. Carolaine ainda tentava lutar e chegou a morder o lábio do estuprador. Ele contou í  polí­cia que depois dele, o adolescente de 14 anos, que havia iniciado a série de estupro, pediu para repetir a barbárie. Durante o ato, ele apertou o pescoço dela e quando terminou disse: “já era”.

Fonte: Hélio de Freitas / Campo Grande News

2019-09-02 10:16:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.