21.2 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Acidente na BR-267 mata casal que viajava para Campo Grande

Jovem faria etapa de concurso da Polí­cia Militar hoje(21)

Casal morreu ví­tima de acidente na noite de ontem, na BR -267, entre Rio Brilhante Maracaju. Os dois foram identificados como Josiane da Silva Rodrigues, 26 anos, e Wallison Adriel da Silva, 27 anos, ambos moradores de Ivinhema.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, o casal seguia em uma motocicleta Honda CG Titan, sentido a Maracaju, quando foi atingido por uma caminhonete Chevrolet S10, com placas de Rio Brilhante. O veí­culo era conduzido por um homem, que fugiu do local após o acidente e ainda não foi identificado.

A caminhonete, que seguia sentido Rio Brilhante, e teria invadido a pista contrária, causando a colisão. Josiane e Wallison morreram na hora. Dentro da S10 havia marcas de sangue e a chave estava no contato. A caminhonete foi parar a cerca de 50 metros do local do impacto, fora da rodovia.

O casal estava indo para Sidrolândia, onde iria dormir na casa de uma tia e, neste domingo, Wallison viria para Campo Grande realizar exame psicotécnico do concurso da Polí­cia Militar do Estado.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados e depois serão levados para Ivinhema.

A moto do casal e dois capacetes foram encaminhados a Delegacia de Polí­cia Civil de Rio Brilhante, juntamente com uma mochila com pertences e celulares do casal.

O caso foi registrado como homicí­dio culposo na direção de veí­culo automotor.

Fonte:Luana Rodrigues/ Correio do Estado.

 

2018-10-21 09:47:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.