7ª edição do Trilhão Tatu Peba acontece neste domingo em Amambai

Em 2020 (nas fotos) a 6º edição do Trilhão Tatu Peba reuniu mais de 300 pilotos. Meta é repedir a dose neste dia 28 de novembro. (Fotos: Vilson Nascimento) 

A Associação de Trilheiros Tatu Peba realiza neste domingo, dia 28 de novembro, a edição 2021 do tradicional Trilhão Tatu Peba, em Amambai.  

O maior evento de motociclismo de aventura sobre duas rodas da região Cone Sul do Estado, que também está entre os maiores de Mato Grosso do Sul, tem a largada programada para às 8h da manhã no Clube do Laço União Amambaiense, na Rodovia MS-485, trecho que liga Amambai a Aral Moreira, na saída da cidade, em Amambai. 

A largada oficial do Trilhão será na manhã de domingo, mas a programação em torno do evento começa já na noite deste sábado, dia 27 de novembro, com a realização de um show de manobras radicais aberto ao público, previsto para iniciar a partir das 19h na Rua 7 de Setembro, em frente a Prefeitura de Amambai. 

Todos os anos o Trilhão Tatu Peba, que este ano entra na sétima edição, reúne em Amambai trilheiros de várias regiões de Mato Grosso do Sul, além de outros estados brasileiros e inclusive do país vizinho, Paraguai.  

Para este ano a organização do evento já anunciou o sorteio de uma moto Honda CRF 250F entre os pilotos inscritos na competição.  

Maiores informações e inscrições sobre o 7º Trilhão Tatu Peba, em Amambai poderão ser obtidas na página oficial da Associação de Trilheiros Tatu Peba, no endereço eletrônico www.tatupeba.com.br

Fonte: Vilson Nascimento / Grupo A Gazeta