1º Desafio Puques Esportes de MTB foi sucesso total em Amambai

Fotos: Trilhas & Milhas

Foi classificado como sucesso total o 1º Desafio Puques Esportes de MTB (Mountain Bike), competição realizada em Amambai na manhã desta terça-feira, 7 de setembro, dia da Independência do Brasil.  

Segundo a organização mais de 70 cliclistas, entre eles competidores de Amambai e cidades da região, participaram da prova, que foi promovida pela empresa Puques Esportes em conjunto com a Associação Trilhas e Milhas. 

A competição, que teve percurso de 30 quilômetros em asfalto, estrada de chão e trilha, ofereceu premiação em dinheiro do primeiro ao quinto colocado na classificação geral, masculino e feminino, além de troféus aos três primeiros colocados por categoria, além de medalhas aos participantes. 

O evento, que teve total respaldo do advogado e do vereador, Dr. Odil Puques, também foi prestigiado pelo prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, que na ocasião realizou a entrega de premiação aos vencedores e pelo vereador Paulo Sérgio Locutor. 

Confira abaixo a classificação geral masculina e feminina e também a classificação por categoria do 1º Desafio Puques Esportes de Ciclismo. 

Veja a classificação final da prova  Pódio na classificação geral masculina. 

 Pódio na classificação geral feminina.

 Pódio da categoria Acima de 50 anos masculina.

Pódio da categoria Acima de 50 anos feminina. 

Pódio da categoria 40 a 49 anos feminina.

Pódio da categoria 40 a 49 anos masculina. 

Pódio da categoria 30 a 39 anos feminina.

Pódio da categoria 30 a 39 anos masculina. Pódio da categoria até 29 anos masculina. 

Pódio da categoria até 29 anos feminina.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

Mais fotos