22.1 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vice-prefeito busca parcerias com o grupo Bello Alimentos para Iguatemi

Está na alçada da secretaria de desenvolvimento econômico e meio ambiente, com ativa participação do vice-prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, a busca pela fomentação da geração de emprego e a vinda de novos investidores para o municí­pio.

Seguindo essa premissa, no dia 29 de julho o vice esteve na unidade matriz do Grupo Pluma, proprietários da Bello Alimentos em busca de investimentos nos projetos de crescimento econômico no municí­pio.

Na ocasião da visita, Zé Roberto foi acompanhado pelo secretário de governo do municí­pio; Antonio Biazus. O secretário de desenvolvimento estava em viagem a capital do Estado. Eles foram recepcionados pelo diretor-proprietário Lauri Paludo, com quem mantiveram uma conversa, classificada pelo Vice como: muito produtiva.

“O grupo Bello já mantém dezenas de aviários, com a criação de milhares de frangos e isso é um precedente para que possamos buscar a expansão dessa parceria, além de outras que possam somar no desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda para a nossa população” destacou Arcoverde. O vice ressaltou ainda o apoio do prefeito Dr. Lí­dio Ledesma para que os projetos sejam efetivados. “Nosso prefeito Dr. Lí­dio tem uma visão pujante, comprometida com sua equipe e isso nos dá autonomia para trabalhar” completou Zé Roberto.

Fonte: Anailton Batista/ Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Iguatemi

2021-08-03 07:43:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.