21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Superintendente do Incra/MS recebeu o secretário de desenvolvimento de Iguatemi

Foto: Assessoria

Em viagem a capital do estado de Mato Grosso do Sul, o secretário municipal de desenvolvimento econômico e meio ambiente de Iguatemi, acompanhado pela coordenadora municipal do Núcleo de Regularização Fundiária, Jaqueline Angelo de Souza esteve reunido com o superintendente do INCRA/MS, Humberto César Mota Maciel para tratar de assuntos referentes a regulamentação fundiária dos assentamento da reforma agrária existentes no municí­pio de Iguatemi, especialmente daqueles lotes do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora que está em fase final de titulação.

Também foi tratado na reunião com o superintendente, sobre o iní­cio dos trabalhos de titulação dos lotes do Assentamento Rancho Loma, ficando firmado o compromisso para iní­cio nos próximos meses, dando aos proprietários a segurança jurí­dica de suas propriedades com o tí­tulo de posse.

Em outro compromisso, a chefe da Divisão de Desenvolvimento e consolidação Sra. Darci Procópio da Silva também recebeu o secretário e a coordenadora para traçar sobre a operacionalização do programa Titula Brasil no Municí­pio de Iguatemi.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico José Carlos dos Santos ressaltou a importância do ACT firmado entre os órgãos. “Com o Acordo de Cooperação Técnica aumentará a capacidade operacional dos procedimentos de regularização e titulação nos projetos de reforma agrária do Incra e com isso avançaremos com mais rapidez neste trabalho, beneficiando todos os pequenos produtores destas localidades” concluiu o secretário.

Fonte: Anailton Batista/ Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Iguatemi

2021-12-02 16:09:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.