33.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Senador Nelsinho Trad recebe prefeita e reafirma compromisso com Iguatemi

A prefeita de Iguatemi Patrí­cia Margatto, acompanhada da Secretária de Saúde Dra Ivoni Nabhan Pelegrinelli e do Presidente do Sindicato Rural de Iguatemi, Márcio Margatto, foram recebidos pelo senador Nelsinho Trad e sua equipe em Brasí­lia.

Segundo informação da prefeita Patrí­cia para o Site Por Dentro do Assunto, ela apresentou para o senador Nelsinho Trad as demandas de Iguatemi. A prefeita relatou que solicitou do senador, emenda parlamentar para aquisição de Patrulhas Mecanizadas, para a área da Saúde e obras de infraestrutura (asfalto) para algumas ruas da cidade.

O senador Nelsinho Trad reafirmou o seu compromisso com Iguatemi. “Vamos fazer o possí­vel para atender as demandas apresentadas pela prefeita Patrí­cia Margatto, tenho um carinho especial por Iguatemi, onde fui o mais votado na última eleição, e vou contribuir com muito trabalho, levando melhorias que atendam as demandas da população”, comentou Nelsinho Trad.

Nelsinho colocou toda a estrutura do seu gabinete a disposição da prefeita Patrí­cia. Sob o comando do Dr. Marcelo Silva que é o chefe de gabinete do senador em Brasí­lia, a prefeita e sua equipe foram acompanhados em outros órgãos do governo federal, buscando a liberação de recursos para o municí­pio de Iguatemi.

“Agradeço a atenção do senador Nelsinho Trad e de toda a sua equipe com Iguatemi, fomos muito bem recepcionados e saí­mos confiantes de que essa parceria com o senador vai render muitos frutos para o nosso municí­pio”, declarou a prefeita Patrí­cia  Margatto.

Fonte: Por Dentro do Assunto

Autor: Imprensa

2019-07-15 09:26:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.