19.8 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Secretaria de Obras recupera duas pontes de madeira em apenas um dia, em Iguatemi

Fotos: Assessoria

O grande volume, o peso dos caminhões de cargas que transportam a produção agropecuária e a falta de manutenção na administração anterio, na região rural de Iguatemi causou o desabamento de duas pontes de madeiras.

A primeira está localizada sobre o córrego Seriguelo e é fundamental para a ligação com a sede urbana do municí­pio.

A segunda, conhecida como ;ponte da curva do S;, na frente da sede da fazenda 3-Irmãos.

A queda das duas pontes impediram a passagem de veí­culos, maquinários e ônibus escolar, paralisando todo tráfego naquele trecho de propriedades.

Ao ser comunicado, o secretário de obras enviou equipe de servidores para a manutenção e liberação da passagem, o que aconteceu em apenas 24 horas.

O secretário Agnaldo acompanhou pessoalmente os trabalhos e fez questão de visitar os locais nesta quarta-feira (15), na companhia do vice-prefeito José Roberto Arcoverde e do presidente da Câmara de Vereadores, Genésio Boamorte Neto.

O vice-prefeito destacou que, ;sobre o Seriguelo será assinada a Ordem de Serviço para a construção da ponte de concreto conquistada através da administração do prefeito Dr Lí­dio Ledesma;.

A conquista de outras 5 pontes de concretos (do total de seis), também faz parte do cronograma de trabalho e irá proporcionar mais qualidade para a estrutura de estradas para aquela parcela da população.

;Agradecemos a nossa equipe de servidores que fez em um tempo incrí­vel a recuperação da passagem, com os reparos necessários;, completou secretário Agnaldo.

Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação

2021-09-16 10:03:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.