33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Secretaria de Obras realiza mutirão de limpeza na área urbana de Iguatemi

Foto: AssessoriaA Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou um mutirão em todos os bairros da cidade. A ação teve iní­cio na segunda (7), nos bairros da Vila Operária e São Sebastião, com os serviços de: coleta manual e transporte de materiais diversos; patrolamento das ruas não pavimentadas; operação tapa-buracos; remoção e transporte de entulho; capina; limpeza de áreas internas e externas dos prédios públicos; limpeza de boca de lobo; varrição; corte de grama e poda de árvores.

O Secretário de Obras, Agnaldo ;Zorba; assumiu os trabalhos operacionais, ou seja, os trabalhos externos após o gozo das férias do titular do departamento, Clóvis e fez questão de acompanhar pessoalmente o andamento diários dos trabalhos, conversando, orientando e determinando ações por parte dos servidores. 

;A secretaria de obras não paralisa jamais as suas atividades e por isso eu lancei nesta semana uma força-tarefa que envolve limpeza de galhos, entulhos, resí­duos de limpeza, coleta de lixo, tapa-buracos, patrolamento e nivelamento de ruas não-asfaltadas, capinação, podas de gramas, limpezas de canteiros e prédios públicos. A cidade está ficando limpa em todas as suas regiões e assim seguiremos fazendo a gestão desta área tão importante para a saúde e bem-estar da nossa população; concluiu o secretário.

Fonte: Kidão/Assessoria da Prefeitura de Iguatemi

2022-02-11 08:54:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.