30.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Secretaria de Obras instala lombadas nas proximidades da Agroindustrial Iguatemi

Foto: Assessoria

Atendendo um pedido dos diretores da Agroindustrial de Iguatemi, em reunião com o prefeito Dr. Lí­dio e o Secretário Municipal de Obras, Agnaldo dos Santos, o chefe do executivo determinou a instalação de duas lombadas (quebra-molas) nas proximidades da indústria. A sede da empresa fica no iní­cio da rodovia MS-386, que liga Iguatemi í  Japorã, e a medida tem como objetivo prevenir acidentes e oferecer mais segurança, principalmente para os trabalhadores.

Segundo o Secretário Municipal de Obras Agnaldo dos Santos, além do grande fluxo de funcionários da empresa, o local é entrada e saí­da de caminhões carregados, com bois para o abate ou com carnes e outros produtos industrializados. De acordo com os diretores, muitos veí­culos passavam em alta velocidade e a colocação de lombadas obriga os condutores a reduzir a velocidade.

“A colocação das lombadas(quebra-molas), foi para atender uma solicitação dos diretores da Agroindustrial, preocupados com possí­veis acidentes no local tendo em vista que, os veí­culos passavam em alta velocidade muitas vezes acima dos 100km/h”, explicou o Secretário Agnaldo.

Fonte: Kidão/Asecon Prefeitura de Iguatemi

2022-05-20 16:45:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.