21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

"Roda de Conversa" com gestantes teve festa julina no final

A Secretaria Municipal de Saúde realizou uma “Roda de Conversa” na Casa da Gestante para esclarecimentos e orientações. O evento aconteceu na quarta-feira, dia 10, com a participação das Profissionais da Saúde do Municí­pio.

No encontro, foram esclarecidas diversas dúvidas sobre parto. As Profissionais procuraram incentivar a amamentação e abordaram assuntos referentes a fase gestacional/ parto e puerpério (os 45 dias pós parto). A “Rodada de Conversa” multiprofissional contou com a presença da Ginecologista/Obstetra Dra. Alessandra Prado Terra, Enfermeira Obstetra Larissa C. dos Passos e a Nutricionista Caroline Passos.

Além das profissionais já citadas, houve a contribuição da Odontóloga e Prefeita Dra. Patrí­cia Margatto, falando sobre a importância da amamentação na formação da dentição do bebá. Para demonstrar carinho com as futuras mamães, a equipe da Casa da Gestante composta por, Neusa Poletini, Juliana Alves, Glaussia Aparecida dos Passos, Jéssica Nunes, Lí­ria Poletti e Lucimara Cardoso organizaram e decoraram o ambiente para comemoração de uma Festa Julina, com todas as participantes.

Presença, também, da Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli prestigiando essa importante ação desenvolvida com as gestantes.

Fonte: Imprensa Oficial

Autor: Kidao

2019-07-12 10:14:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.