22.7 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Rapaz desaparecido em Campo Mourão morre em acidente em Iguatemi

O jovem Lucas Gabriel dos Santos Silva, 17 anos, morador do Jardim Modelo, em Campo Mourão, morreu em um acidente de trânsito em Iguatemi (MS), na manhã de domingo (27). Ele saiu de casa na manhã de sábado (26), sem avisar a famí­lia e o desaparecimento chegou a ser publicado nas redes sociais. 

O acidente ocorreu na rodovia MS 295, a cerca de 5 km da cidade. A famí­lia só ficou sabendo porque a identidade do rapaz é de Santa Catarina e um parente procurou a segurança pública do Estado, quando foi informado do acidente e da morte do jovem. Ele estaria sozinho em uma motocicleta e não há informações sobre o acidente. O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Naviraí­, também no Mato Grosso do Sul. 

Encontrado

Já o morador de Araruna, Giovani Monteiro Viana, 26 anos, também considerado desaparecido no sábado (26), foi localizado pelos familiares. O irmão dele procurou a imprensa para pedir ajuda na localização de Giovani, que teria saí­do de moto de Araruna usando uniforme da borracharia onde trabalha.

Fonte: Tribuna do Interior

2020-09-30 07:16:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.