Prefeitura realizou instalação de "Lixeiras Seletivas" em vários pontos do município

A Prefeitura Municipal de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, realizou a colocação de Lixeiras Seletivas nas Escolas Municipais e Estaduais e Postos de Saúde da área urbana e rural, em algumas Praças, Secretarias, Órgãos Públicos, Prédios Municipais e no Balneário Piray.

As Lixeiras, foram adquiridas por meio do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul-CONISUL, com recursos do Fundo de Meio Ambiente Municipal. Ao todo, foram instalados 49 jogos de Lixeiras Seletivas.

Durante a implantação das Lixeiras Seletivas, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Delsio Sovernigo acompanhou os trabalhos. A Prefeita Patrícia Margatto, mesmo com sua agenda corrida, fez questão de participar da colocação das Lixeiras Seletivas, em frente ao Paço Municipal.

Lugar de lixo é no lixo, mas na lixeira certa. É preciso, agora, que a população faça sua parte separando os materiais recicláveis do lixo orgânico para ajudar na preservação do meio ambiente.


Assessoria

Mais fotos