Prefeitura realiza entrega gratuita de 146 próteses dentárias

Foto obtida no site Sorridents

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Coordenação de Saúde Bucal, vem prestando um importante trabalho devolvendo o sorriso para vários cidadãos iguatemienses. O serviço de próteses dentárias do município é gratuito e nessa terça-feira, dia 16, aconteceu a entrega e colocação de próteses dentárias para os pacientes que moram no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora.

A luta da administração municipal para reconquistar o Laboratório de Prótese Dentárias para o Município de Iguatemi, é motivo de muita satisfação para a Prefeita Municipal, Patrícia Margatto, e para a Secretária Municipal de Saúde, Ivoni Pelegrinelli. Com esse programa, a Secretaria Municipal de Saúde poderá atender e prestar serviços odontológicos para muitos iguatemienses. De abril até junho, já foram entregues 146 próteses dentárias para pacientes atendidos nas Unidades de Saúde da Vila Nova, Vila Operária, Vila Rosa e da Área Rural.

A Prefeita Municipal, Patrícia Margatto, e a Secretária Municipal de Saúde, Ivoni Pelegrinelli, participaram da entrega das próteses e ressaltaram a importância do Laboratório de Próteses para a saúde, estética e auto estima dos pacientes atendidos. É gratificante poder compartilhar esses momentos de alegria, com os profissionais e pacientes. “Nossa meta, é trabalhar e melhorar ainda mais o atendimento ao cidadão iguatemiense para que ele tenha saúde de qualidade, ao seu alcance”, reafirmou Patrícia.

A recuperação do Laboratório de Próteses dentárias é a realização de um sonho da Prefeita Patrícia Margatto, da Secretária Municipal de Saúde, Ivoni Pelegrinelli, e de toda a administração municipal. É preciso destacar, também, que a Coordenadora da Saúde Bucal, Maria Fernanda N. Custódio, teve grande participação na recuperação do Laboratório de Próteses, mantendo contatos diários com os responsáveis pelo programa.

Imagem: Assessoria

Fonte: Imprensa Oficial

Autor: kidao

Mais fotos