19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura está realizando obras de recapeamento em várias ruas da cidade em Iguatemi

A Prefeitura Municipal de Iguatemi, continua com o cronograma de obras no Municí­pio. Diversas ruas estão recebendo Recapeamento Asfáltico em diferentes regiões da cidade. A operação visa recuperar várias ruas. A Pavimentação Asfáltica sempre foi uma das principais reivindicações da população. A administração municipal já recapeou diversas ruas dos Bairros de Iguatemi e alguns trechos de duas das principais avenidas. A Presidente Vargas e a Octaviano dos Santos. Portanto,  o trabalho não para.

Para isso, a Prefeitura Municipal de Iguatemi está utilizando recursos próprios em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul, através de Adesão ao Contrato de Programa de Prestação de Serviços de Pavimentação Asfáltica tipo C.B.U.Q. –Concreto Betuminoso Usinado Quente.

Esta semana, estão sendo recapeadas ruas no Bairro da Vila Nova Esperança e no centro da cidade, entre o Bradesco e o Mercado Chama, rua que liga a Avenida Presidente Vargas e a Avenida Jardelino José Moreira.

Fonte: Kidão/Assecon Prefeitura

2020-12-02 15:42:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.