18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura entregará 1.400 kits escolares para os alunos da Rede Municipal

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregará cerca de 1.400 (mil e quatrocentos), Kits Escolares para os estudantes de toda a Rede Municipal de Ensino. Os Kits já se encontram nas escolas.  A entrega oficial, será feita no primeiro dia de aula com a presença da Prefeita Municipal Patrí­cia Margatto, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, Diretores e Coordenadores das escolas.

Os kits, possuem itens básicos adequados correspondendo í s diversas faixas etárias existentes na Educação Infantil do Municí­pio de Iguatemi. Alguns itens que Fazem parte do Kit Escolar, são: Caderno, Lápis, Borracha, Apontador, Caderno de desenho, Massa de Modelar, Tinta Guache, Tesoura, Lápis de cor, Tinta guache, Cola e Régua. Acompanha todo esse conteúdo, uma mochila própria para que os alunos possam transportar o material com conforto e segurança.

Para a compra do material foram usados recursos próprios. E, o objetivo é atender os estudantes das escolas mantidas pela Prefeitura Municipal e diminuir gastos na renda familiar, na compra de material escolar.

Fonte: Kidão/Assessoria Prefeitura

2020-02-17 10:46:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.