21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Prefeitura de Iguatemi realiza mutirão de limpeza nos bairros da cidade

Foto: Assessoria

A prefeitura de Iguatemi, através da secretaria municipal de obras, está realizando mutirão de limpeza, em diversos bairros da cidade. A ação teve iní­cio na segunda-feira dia (16), no bairro São Sebastião com patrolamento das ruas não pavimentadas, coleta de galhos e entulhos. Antes do iní­cio dos trabalhos, foi feita a distribuição das equipes de servidores do pátio de obras, para atender as demandas de todos os bairros.

O secretário de Obras, Agnaldo dos Santos, ressaltou que a realização de uma limpeza geral seria necessária para mudar radicalmente o aspecto dos bairros. Para isso, as equipes estão limpando tudo, retirando galhos, entulhos, varrição dentre outros serviços. Os maquinários também estão sendo utilizados para agilizar e intensificar a limpeza. 

As equipes, estão empenhadas trabalhando com afinco para deixar calçadas, ruas e vias de Iguatemi limpas. A administração municipal pede também, a colaboração da população para ajudar a manter a cidade limpa, não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas. “Jogue Limpo com Iguatemi”, a cidade precisa da participação de todos.

Fonte: Kidão – Assessoria de Comunicação

2021-08-18 14:19:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.