19.8 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Iguatemi adquire caminhão "comboio" para dar suporte aos maquinários municipais

Foto: Assessoria

Anailton Batista/ Assessoria da Prefeitura 

A prefeitura de Iguatemi acaba de adquirir um caminhão comboio para a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura utilizar na lubrificação, borracharia, engraxamento, abastecimento de água, pequenos reparos e transporte de combustí­vel para reabastecimento dos maquinários que realizam manutenção e serviços na área rural do municí­pio.

A entrega foi feita pelo prefeito municipal Lí­dio Ledesma ao secretário de Obras, José Gonçalves. O veí­culo foi adquirido pelo valor de 589 mil reais, utilizando recursos próprios provenientes da contribuição popular do municí­pio, e terá grande utilidade para os serviços realizados, proporcionando economia no transporte para abastecimento das máquinas, agilidade nas tarefas das equipes e maior comodidade para os trabalhadores. ;Esse caminhão é de fundamental importância, pois irá transportar equipamentos de oficina, borracharia, engraxamento, água e combustí­vel. Com certeza, irá agilizar os serviços que a Secretaria de Obras realiza nas estradas;, destacou o prefeito Dr. Lí­dio.

De acordo com o secretário de Obras, o caminhão multiuso substituirá a necessidade frequente de utilização do caminhão ;prancha; que, anteriormente, era utilizado apenas para trazer os maquinários para reparos mecânicos, troca de pneus ou mesmo para reabastecimento.

Iguatemi conta com mais de 1,2 mil quilômetros de estradas rurais a serem mantidas, o que representa um grande desafio para a administração municipal, visto que demanda um grande volume de combustí­vel e um maior número de maquinários e servidores para realizar esses serviços.

2023-06-05 10:46:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.