Prefeitura beneficiará famílias iguatemienses com entrega de 550 cobertores

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social/Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, até o presente momento já entregou 550 cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade atendidas pelo CRAS, na área urbana e rural do Município. Sendo que, 100 cobertores estão reservados para serem entregues na comunidade Pielyto Kuê.

Foram doados também, cobertores para os participantes do “Projeto Rua que Amamos” e à Polícia Civil para que sejam repassados aos detentos. Outras famílias beneficiadas foram as que fazem parte dos Programas e Serviços que são desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social. Entre eles, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes, Programa Criança Feliz, Abrigo e o CREAS.

A Prefeita Patrícia Margatto e a Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins, participaram da entrega e, ressaltaram a importância dessa doação para que as famílias que foram beneficiadas, possam ter melhor proteção nessa época de baixas temperaturas. 

De acordo com a Secretaria da Assistência Social Chrislayne Martins, a Secretaria Social está aguardando cobertores que serão enviados pelo estado, para contemplar mais famílias do Município.

Fonte: Kidão/Assessoria