Prefeitura adquiriu 3 veículos para a Secretaria de Saúde

Foto: Assessoria

Ao contrário do que foi informado em matéria veiculada pelo site Midiamax, que foi compartilhada pelo site Jornal do Conesul, a prefeitura de Iguatemi esclarece que adquiriu 03 (três) veículos e não apenas um 01 (um) pelo valor de R$142.500,00, conforme informa a reportagem.

A Secretária Municipal de Saúde, Ivoni  Pellegrinelli, esclarece que:

“Entendemos que as pessoas fiquem pavorosas por se tratar de ano político, porém, a administração municipal preza pelo respeito com o dinheiro público. Informamos à população iguatemiense que foram adquiridos 03 (três) veículos do modelo Chevrolet/Onix, para atender a Secretária Municipal de Saúde e não apenas 01 (um). Estamos trabalhando com afinco e com responsabilidade, mesmo em momentos tão difíceis, buscamos levar o melhor para a população".

Em tempo, a Secretaria Municipal informa que os recursos utilizados para aquisição dos veículos, são oriundos do Ministério da Saúde, recursos federais, sendo estes recursos utilizados só para investimentos, não podendo tais recursos serem utilizados para compra de medicamentos, pagamento de PRECATÓRIOS ou pagamento de funcionários.

Mais um veículo foi adquirido pela Secretaria de Saúde

A Secretária de Saúde Ivoni declarou que além dos 3 veículos adquiridos com recursos do Ministério da Saúde, a prefeitura através de emenda do ex-senador Pedro Chaves também adquiriu um veículo Grand Siena no valor de R$ 55.000,00, que atenderá as demandas da Secretaria de Saúde.

Barreiras Sanitárias

A Secretária de Saúde agradece à todos os envolvidos no enfrentamento da pandemia do COVID-19, servidores, profissionais da saúde e voluntários que atuam nas barreiras sanitárias implantadas no município.

Fonte: Kidão/ Assessoria