21.2 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeito, vice e secretário de obras vistoriam trabalhos nas estradas rurais de Iguatemi

Nesta segunda-feira, dia 19,, o prefeito Lí­dio Ledesma tirou amanhã para fiscalizar as obras que estão sendo executadas na área rural.

Entre as vistorias feitas está a estrada do ;Bolichão;, estrada do campão e estrada da região da fazenda Cascavel; verificando as condições das estradas rurais; saindo na futura estrada do progresso.

Junto do vice-prefeito José Roberto Arcoverde e do secretário de obras Agnaldo, ele esteve olhando as obras fiscalizando o resultado dos trabalhos, fazendo projetos futuros e na que deverá ser reformada para receber investimento do plantio da cana-de-açucar.

;Estamos correndo atrás de estruturar as estradas para a nova safra que está para acontecer a partir de agosto setembro; destacou o prefeito Dr Lí­dio.

O vice-prefeito, que juntamente com o secretário Agnaldo acompanha os trabalhos na esfera rural disse que ;o municí­pio tem olhado com muita atenção para este setor, pois a economia de Iguatemi tem na agropecuária  a sua principal fonte econômica, por isso merece toda atenção dispensada ao segmento;.

Além das melhorias que estão sendo realizadas pela prefeitura, outras conquistas já estão garantidas, como trás pontes de concreto junto a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Tereza Cristina e parceria com indústria sucroalcooleira Rio Amambai, de Naviraí­ que trará mais desenvolvimento com uma parcela de empregos para os muní­cipes Iguatemienses.

O secretário de obras Agnaldo, disse que atualmente estão sendo acontecendo  quatro frentes de trabalho com as equipes de manutenção das estradas rurais tudo isso para garantir o recebimento de insumos junto as propriedades rurais e o transporte da safra agrí­cola do municí­pio.

Fonte: Anailton Batista/ Assessoria

2021-07-20 10:16:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.