13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeito e secretário de Meio Ambiente visitam o Parque Natural Piray, em Iguatemi

Fotos: AssessoriaO prefeito Lí­dio Ledesma esteve acompanhado pelo secretário de Meio Ambiente, Edson Barbosa durante visita ao Parque Natural Municipal – Piray para uma visita de observação das condições atuais em que se encontra o local.

Eles verificaram as condições de limpeza, estruturais e de preservação, vistoriando os principais pontos do Parque para conferir situações estruturais, como banheiros, vestiários, quiosques, comportas da barragem, grades de proteção, rede elétrica, distribuição de água e residáncia do “caseiro”.

“Temos uma riqueza em nosso municí­pio que precisamos preservar, cuidar e investir para que tenhamos um local adequado para a população visitar e desfrutar desta natureza. Os cuidados são essenciais para que tudo funcione de forma sincronizada e organizada, de forma a oferecer o lazer sem destruir a natureza existente”, disse o prefeito.

O secretário mostrou ao prefeito os locais que serão melhorados e que em breve terão serviços adequados ao bom funcionamento do Parque.

Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação

2022-09-27 09:52:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.