29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Policiais civis recapturam foragido e o atuam por tráfico de drogas em Iguatemi

Foto: Assessoria PCMSNa tarde de ontem (7), a Delegacia de Polí­cia de Iguatemi, através de denúncia anônima via telefone funcional, recebeu a informação que o foragido K.G.F (25 anos), estaria em uma residáncia situada na Rua Alcidez Fernandes Nogueira,  Vila Marisa. O foragido possuí­a em seu desfavor um mandado de prisão pelo delito de Tráfico de Drogas e em duas situações anteriores conseguiu empreender fuga das forças policiais da cidade.

Diante dos fatos, deslocaram ao local para verificar a veracidade das informações. No local encontraram o conduzido sentando em frente a porta residáncia com o filho de 8 meses no colo, tendo em uma mesa ao seu alcance uma balança de precisão, sendo iniciado o procedimento de revista pessoal. No bolso de sua bermuda foram localizados cédulas em dinheiro em notas fracionadas, que após contagem totalizaram R$ 80,00. Dentro da blusa em um compartimento na touca, foi encontrado um pote plástico contento 24 pedras de crack e 1 porção de cocaí­na, todas envoltas em papel alumí­nio prontas para comercialização.

O autor foi autuado pelo delito de Tráfico de Drogas e o menor entregue a responsabilidade da avó paterna do conduzido, sendo encaminhado para realização de exame de corpo de delito e entregue a Delegacia de Polí­cia de Iguatemi sem lesões.

Ressalte-se que a Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Polí­cia possuí­a informações que o conduzido estaria praticando a mercancia de entorpecente na Vila Operária da cidade, utilizando uma motocicleta CB300 para realizar a comercialização do entorpecente.

Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/WhatsApp nº. (67) 3471-1073.

Foto: Assessoria PCMSFonte: Assessoria PCMS

2022-06-08 08:48:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.