27.7 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Policia Civil identifica autores de furto e prende em flagrante receptadora em Iguatemi

Foto: DivulgaçãoPolicia Civil identifica autores de furto e prende em flagrante receptadora A Polí­cia Civil da cidade de Iguatemi prendeu em flagrante a proprietária de um Ferro Velo da cidade, pelo crime de receptação.

Na manhã de terça-feira (30), a Polí­cia Civil foi comunicada de um furto ocorrido em um galpão na saí­da para cidade de Tacuru. Após analisarem as imagens das câmeras de vigilância do local, os policiais identificaram os autores dos furtos.

Em ato contí­nuo, a Polí­cia Civil iniciou diligáncias a fim de localizar os autores do furto e recuperar uma porta de ferro, que foi objeto furtado. Em diligáncias realizadas em estabelecimentos comerciais conhecidos como “ferro velhos”, foi encontrado o objeto furtado pelos autores, sendo prontamente reconhecido pela ví­tima.

A proprietária da estabelecimento comercial confessou ter adquirido o objeto furtado, sendo então dado voz de prisão a ela pelo delito de receptação qualificada.

Os autores do furto foram qualificados, mas ainda não foram localizados. Eles irão responder pelo delito de furto qualificado pelo concurso de pessoas. 

Fonte: Tá na Mí­dia Naviraí­

2022-09-01 09:58:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.