Polícia Civil apreende cocaína e dinheiro em bar que funcionava como fachada para a venda de drogas

Parte da fachada da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi. Foto: DivulgaçãoA Polícia Civil de Iguatemi cumpriu um mandado de busca e apreensão na quinta-feira, dia 4, em um bar que funcionava como ponto de venda de drogas. Um homem acabou preso por tráfico de drogas e posse irregular de munição, bem como cocaína foi apreendida.

Conforme o boletim de ocorrência, trabalhos de investigação levaram os policiais civis até um endereço na Vila Operária, pois naquela localidade concluiu-se que um bar era usado como fachada para a comercialização de drogas.

Os agentes encontraram dois homens assim que entraram no local e, a partir de buscas iniciais, localizaram 6 gramas de cocaína que estavam em um guarda-roupas. Esta quantidade é suficiente para o preparo de aproximadamente 15 porções da droga.

Buscas mais detalhadas ajudaram a localizar R$ 1.629,00 guardados em uma mochila, dinheiro em espécie que estava dividido em valores menores, uma munição calibre 9mm em um armário da cozinha, da marca CBC e de fabricação nacional, bem como um celular em posse de um dos indivíduos.

Um homem foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de munição de calibre permitido. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, juntamente com o material ilícito apreendido, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Com o outro indivíduo que estava no local nada foi encontrado, por isso ele não foi preso.

Fonte: Grupo A Gazeta