22.1 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

PM prende traficante e batedores com drogas que seriam levadas para RS

No final da manhã de sábado (22), equipe da Polí­cia Militar em Iguatemi prendeu um traficante de 23 anos com maconha e skank que seriam levados para o estado do Rio Grande do Sul. Com apoio de policiais militares na cidade de Eldorado, foram presos os batedores da carga ilí­cita.

Segundo boletim de ocorráncia, a droga estava em um Fiat Uno que foi abordado na Rua Gertrudes Martins Faria, quando seu condutor passava em alta velocidade pelo local, chamando atenção dos militares. Ao todo foram apreendidos 202 quilos de maconha, divididos em sete fardos e 33,9 quilos de skank, separados em 55 pacotes.

Questionado, o traficante disse que pegou os entorpecentes em Coronel Sapucaia e levaria ate o Rio Grande do Sul. Ele relatou que ganharia R$ 18 mil pelo transporte e que também haviam outras trás pessoas, de 26, 28 e 40 anos, em um Fiat Palio preto, realizando o serviço de batedor.

Com endereço da casa onde o grupo parava em Eldorado, os policiais pediram apoio aos colegas daquele municí­pio, que prenderam o trio na casa indicada.

Eles confessaram a participação no transporte das drogas e foram levados para a Polí­cia Civil juntamente com o traficante, veí­culo e entorpecentes.

Fonte: EnfoqueMS

2020-08-24 15:57:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.