21.2 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Peão de rodeio da cidade de Iguatemi morre pisoteado durante evento em São Paulo

Edson Oliveira de Souza tinha 28 anos

Um peão, de 28 anos, morreu após ser pisoteado por um touro durante rodeio realizado em uma arena montada no municí­pio de Guaimbá, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu na noite do último sábado, dia 10 de novembro, e o corpo da ví­tima, identificada como Edson Oliveira de Souza, será trazido para Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do portal G1, da região de Bauru e Marí­lia, a famí­lia do peão mora no municí­pio de Iguatemi, na região Sul de Mato Grosso do Sul, por isso será realizado o translado do corpo.

Após cair do animal, Edson foi atingido no tórax e logo o touro foi contido por outras duas pessoas que estavam na arena. A ví­tima ainda se levantou, mas com a mão no peito, logo se encostou no alambrado na lateral da arena. Uma testemunha revelou que o atendimento por parte de uma equipe da prefeitura foi imediato.

Médicos tentaram reanimar o peão, que foi encaminhado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Informações de pessoas que conheciam Edson indicam que ele era funcionário de uma fazenda há trás meses.

Fonte: Dourados News

2018-11-12 08:42:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.