Patrícia Margatto participou de cerimônia para assinatura de contrato na capital do Estado

Foto: Assessoria

Em evento realizado na sede da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul-Sanesul, a Prefeita Patrícia Margatto Participou da cerimônia de assinatura do contrato que viabiliza R$ 7,8 milhões em investimentos no Município de Iguatemi. Dezesseis municípios de Mato Grosso do Sul foram contemplados nessa etapa. A cerimônia, aconteceu em Campo Grande, na manhã do sábado (21), e contou com a presença do Governador Reinaldo Azumbuja e diversas autoridades.

“É mais uma grande conquista para Iguatemi. Investimento em saneamento básico é qualidade de vida e saúde para nossa população. Estou muito feliz por mais uma obra que beneficiará os moradores de nosso Município”, afirmou a Prefeita Patrícia Margatto.

O recurso é proveniente do “Programa Avançar Cidades”, e beneficiará Iguatemi com novas ligações de esgoto, além de outras obras complementares do Sistema de Esgotamento Sanitário. Segundo o Diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, com esses recursos assegurados, haverá um avanço significativo nos índices de cobertura de esgoto nos municípios operados pela estatal.

Além da Prefeita de Iguatemi Patrícia Margatto, estiveram presentes prefeitos e representantes das cidades de: Anastácio, Anaurilândia, Aral Moreira, Bataguassu, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Itaporã, Ivinhema, Japorã, Mundo Novo, Rio Brilhante, Rio Negro e Rio Verde de Mato Grosso. Presente também, o Presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães.

Fonte: Kidão/Assessoria Prefeitura