19.8 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Palestra educativa sobre descarte de lixo com alunos do Projeto Bom de Bola

O descarte incorreto de Lixo e entulhos é um problema que acontece em muitos Municí­pios. Por isso, a Secretaria de Obras por meio do Fiscal de Obras Anailton Batista realizou nessa segunda-feira dia (19), uma importante palestra educativa com os alunos do Projeto Bom de Bola Bom na Escola, na sede da Polí­cia Militar de Iguatemi. O objetivo da palestra, foi conscientizar e ensinar como deve ser feito o descarte correto de lixo e entulho.

O servidor da Secretaria Municipal de Obras, Abordou este tema tendo em vista que, muitas vezes eles ajudam os pais na limpeza das suas residáncias.  Ensiná-los a depositar o lixo, galhos e entulhos de forma correta, de acordo com o calendário de limpeza, certamente contribuirá para manter a cidade de Iguatemi mais limpa.

“Fui recebido pelo coordenador do projeto ou PM Paulo Marcos e pela professora Andressa e ainda pela representante do Conselho de Segurança, Joana Antunes. Os alunos tiraram várias dúvidas que foram imediatamente respondidas. As crianças, são excelentes propagadores dentro das suas casas pois, elas lembram e cobram seus pais para que cumpram o calendário de limpeza. Ao final, disse a eles que, a mudança da cultura de limpeza hoje será muito importante no futuro para todos. A cidade que estamos preparando beneficiará as futuras gerações. Falei também, do compromisso da prefeita Patrí­cia Margatto e do Secretário Municipal de Obras Edson Palla, em manter a nossa cidade sempre limpa. Mas, isso só será possí­vel com a colaboração de toda a população de nosso Municí­pio”. Finalizou o Servidor Anailton Batista

Fonte: Imprensa Oficia / Kidao

2019-08-21 09:19:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.