32.7 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Pacientes da UNIFIG participaram de festa junina nesta quinta-feira (27)

A Coordenação da União dos Deficientes Fí­sicos de Iguatemi-UNIFIG, uma animada festa junina com os pacientes atendidos diariamente pelo Profissionais que fazem parte da equipe da UNIFIG. O evento, aconteceu na manhã desta quinta-feira dia 27, na sede da entidade.

A UNIFIG conta com o importante trabalho de excelentes e qualificados profissionais, prestando atendimento e proporcionando o desenvolvimento fí­sico, psí­quico e cognitivo desse grupo de pessoas portadoras de deficiáncia fí­sica ou necessidades especiais.

A Secretária Municipal de Saúde, Ivoni Pelegrinelli, esteve presente prestigiando a confraternização e, na oportunidade, aproveitou para cumprimentar, abraçar os pacientes e parabenizar o ótimo trabalho das profissionais que atuam na UNIFIG. A Prefeita Municipal Patrí­cia Margatto, em viagem, não pôde participar da confraternização.

Estiveram presentes, também, a Coordenadora e Fisioterapeuta Micheli Cazeli, a Assistente Social Adriana Cristina Fernandes, Psicóloga Evelyn Susan, as Fisioterapeutas Daniely Sorgatto e Lariane Parise e a Assistente Social Thaira Abreu.

A comemoração foi uma iniciativa da Equipe Técnica da UNIFIG, com o objetivo de promover momentos de alegria para os pacientes e interação com os Profissionais que atuam na entidade.

Fonte: Imprensa Oficial

Autor: Kidao

2019-07-01 11:06:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.