33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mulheres do Assentamento Auxiliadora, em Iguatemi, tiveram um dia especial

Fotos: AssessoriaNeste fim de semana, ao longo de todo o domingo (13), aconteceu no assentamento Nossa Senhora Auxiliadora um evento dedicado ás mulheres daquela comunidade promovido pela prefeitura de Iguatemi, através da secretaria municipal de esportes, cultura e lazer do municí­pio, com apoio da comunidade local.

Foram oferecidos atendimentos como manicure, aulas experimentais de pilates, zumba e aeróbicas, palestra sobre a valorização da mulher e também um almoço gratuito.

O prefeito Dr. Lí­dio Ledesma esteve prestigiando o evento, acompanhado de alguns secretários municipais (finanças, desenvolvimento e de saúde com a assessora de gabinete). “Esse evento é o resultado do empenho e dedicação do secretário de esportes Celsinho e de toda sua equipe, que está trazendo para o Auxiliadora o que nunca antes foi aconteceu que é uma integração através do esporte, cultura e lazer” destacou o prefeito.

O secretário de esportes destacou o compromisso da administração nesta área e agradeceu a todos os voluntários que foram atender as mulheres no evento. Houve o sorteio de vários brindes para as mulheres participantes, todos doados pela população, comerciantes e profissionais liberais.

Fonte: Anailton Batista – Assessor de Comunicação

2022-03-14 10:42:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.