Ministério público realiza entrega de computadores ao conselho municipal de meio ambiente

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente de Iguatemi, recebeu na manhã dessa quinta-feira dia (7), equipamentos de informática   entregues pelo Dr. Thiago da Silva Barbosa, Promotor de Justiça, ao Conselho Municipal de Meio Ambiente de Iguatemi. O evento aconteceu no próprio prédio da Secretaria.

A aquisição dos computadores, foi decorrente de uma indenização ambiental e se deu através de um Termo de Ajustamento de Conduta, firmado com o dono de uma propriedade rural. Ao Conselho Municipal do Meio Ambiente e a Prefeitura Municipal de Iguatemi, caberá a responsabilidade pela guarda e manutenção dos equipamentos. Destacando-se que, os mesmos deverão ter seu uso exclusivo nas atividades de educação ambiental, no espaço denominado “Sala Verde” no Viveiro Municipal.

O Termo de entrega oficial, foi assinado pelo Dr. Thiago da Silva Barbosa, representante do Ministério Público, a Prefeita Patrícia Margatto e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo. Os equipamentos de informática recebidos, se referem a 03 computadores(três) completos no valor total de 5.218,00(cinco mil duzentos e dezoito reais e dez centavos).

Presentes, também, ao ato oficial de entrega, o Secretário Municipal de Obras Edson Palla, o Vereador José Moreira e a Bióloga Sirley Costa Souza.


ASSESSORIA