32.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Melhor idade de Tacuru participa de encontro na cidade de Iguatemi

Como objetivo de proporcionar bem-estar através de lazer para as pessoas idosas, a Prefeitura Municipal de Tacuru, através da secretária de Assistáncia social, Adriana Mancini, a 1ª dama Vera Jane e a equipe do CRAS não tem medido esforços para promover eventos que possam proporcionar um envelhecimento saudável para os membros do Grupo da Melhor Idade do Conviver. 

Na última sexta feira, dia 24 de agosto, estiveram participando de uma festa de confraternização entre os grupos da terceira idade de Tacuru e Iguatemi. O encontro aconteceu na sede do Conviver “Lí­rios do Vale”, em Iguatemi, no evento esteve presente a Prefeita Dra. Patrí­cia Margatto, Secretária Municipal de Assistáncia Social, Chrislayne Martins, a Secretária de Assistáncia Social de Tacuru Adriana Mancini, Assistente Social Janislei Lacerda de Assunção de Tacuru, o Psicólogo Vitor Fernandes, de Tacuru, e o Coordenador do Grupo “Paixão pela Vida, Idí­lio Vera coordenador do grupo de Tacuru. 

O evento contou com animadí­ssimo baile e um delicioso lanche da tarde, para todos os presentes. Segundo e Secretaria de Assistáncia Social Adriana todo apoio vem sendo dado ao grupo paixão pela vida através da assistáncia social e administração municipal.

Fonte: Assessoria

2018-08-30 17:04:53

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.