20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mara Caseiro solicita viaturas policiais para conter aumento da criminalidade em Iguatemi

Devido ao aumento o aumento da criminalidade e a sensação de insegurança que se espalha pelas ruas de Iguatemi, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), solicitou ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), Antônio Carlos Videira, a disponibilização de 02 (duas) viaturas policiais para atender as necessidades da Polí­cia Civil e Militar do municí­pio.

Segundo a deputada, o pedido feito pelo prefeito de Iguatemi, Lí­dio Ledesma, se deve ao pequeno número de veí­culos que compõem a frota das polí­cias. “Com quase 3 mil quilômetros quadrados de extensão territorial, o municí­pio precisa de mais veí­culos para realizar o patrulhamento e, assim, garantir mais segurança para a população”.

No caso, tanto a Polí­cia Civil, quanto a Polí­cia Militar de Iguatemi deverão receber uma viatura policial. “Sabe-se que o estado de Mato Grosso do Sul possui equipes de segurança altamente preparadas para oferecer í  população a segurança desejada, porém, é necessário que tenham a estrutura correta para realizar o policiamento ostensivo, preventivo, repreensivo imediato e de preservação da ordem pública a que está obrigado”, afirmou Mara.

Fonte: Iguatemi Notí­cias

2021-04-01 08:03:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.