12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovem sofre acidente de moto na MS-295, em Iguatemi

Foto: Divulgação

Na madrugada de domingo, dia 05, por volta de 01h, um jovem que conduzia uma motocicleta Honda CBX Twister 250 colidiu com um veí­culo Saveiro, que realizava uma manobra de contorno na pista. O acidente ocorreu em frente í  lanchonete Velho Casarão, na rodovia MS-295, saí­da de Iguatemi para Eldorado

O jovem, que fez uso de bebida alcoólica, vinha em alta velocidade pela pista e em frente í  lanchonete veio a colidir com a Saveiro que fazia uma manobra de contorno indicada através de sinal luminoso (seta). Funcionários da lanchonete foram os primeiros a socorrer a ví­tima e acionaram o resgate do Pronto Atendimento Médico (PAM) de Iguatemi. Uma guarnição da 2ª Companhia da Polí­cia Militar de Iguatemi também esteve no local do acidente e fez a sinalização da pista e os procedimentos necessários.

O jovem sofreu ferimentos por todo corpo, segundo uma testemunha que presenciou o acidente. Ao bater no carro, o jovem foi arremessado por uma distância de 15 metros e veio a colidir de cabeça com o asfalto. Ele sofreu um corte profundo na cabeça, o capacete quebrou com o impacto e se soltou, porém, o jovem estava consciente e pediu para avisarem seus pais. Ele foi encaminhado ao pronto socorro municipal de Iguatemi, sem detalhes sobre seu estado de saúde.

Fonte: TV Sobrinho MS

2021-09-06 10:30:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.