JIO 2018 repetiu sucesso das edições anteriores

A Escola 8 de Maio, de Iguatemi, repetiu o sucesso das duas edições anteriores do JIO - Jogos Internos do 8 de Maio, a começar pela abertura, que lotou o ginásio de esportes e levou as 20 delegações participantes a dar um verdadeiro show no desfile. A cerimônia foi coroada com a apresentação do Grupo de Ginástica Rítmica Desportiva – GRD, da cidade paranaense de Toledo e desfile que escolheu o Garoto e Garota GIO 2018.


Durante toda a semana as equipes participantes, representando países que participaram do mundial da FIFA na Copa do Mundo da Rússia, disputaram as modalidades de futsal, vôlei, basquete, tênis de mesa, cabo de guerra, queimada, damas, xadrez, pebolim, Garoto(a) JIO, prova surpresa e arrecadação de cestas básicas para um projeto social. As turmas foram divididas em duas categorias.


Foram premiados os Atletas destaque, do JIO 2018, na categoria B, Luiz Santos (Alemanha) e Pietra Kawany (Portugal), na categoria A, AnaLuiza Klein (França) e Paulo Ricardo (Uruguai), receberam medalhas pelo bom desempenho nas mais diversas modalidades, espírito esportivo e disciplina durante os jogos.

Na categoria B, que reunia estudantes do 6º ao 8º anos, sagrou-se campeã a equipe do 8º B, que representava Costa Rica, somando 93,5 na pontuação geral. A categoria A, 9º ano, ensino médio e projeto AJA teve a equipe da Suécia como campeã geral, somando 73 pontos. A equipe era formada por estudantes do 1º C e 2º C vespertino.



Fonte: Assessoria

Mais fotos