26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Iguatemi utiliza emenda de Onevan no combate à Covid-19

O deputado estadual Onevan de Matos assegurou a destinação de R$ 50 mil, através de sua cota de emenda parlamentar (Ações de Saúde), para o municí­pio de Iguatemi. Onevan atendeu aos pleitos apresentados pela prefeita Patrí­cia Margatto e pela secretária Ivoni Nabhan Pelegrinelli (Saúde).

Emenda Parlamentar – De acordo com a secretária Ivoni Pelegrinelli, a emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Onevan de Matos já está sendo utilizada nas ações desenvolvidas pelo municí­pio no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

“Esta emenda que o deputado Onevan de Matos nos enviou chegou em boa hora, pois estamos utilizando os recursos em nossas ações de prevenção e repressão ao coronaví­rus. O deputado estadual Onevan de Matos sempre trabalhou por Iguatemi, principalmente na área da Saúde”, destacou a secretária Ivoni Pelegrinelli.

Saúde – Marca de seu trabalho polí­tico-parlamentar, o deputado estadual Onevan de Matos estabeleceu como meta priorizar o destaque de suas emendas parlamentares para a Saúde – especialmente nesse momento de dificuldade que o mundo inteiro atravessa.

“Não poderia deixar de destinar essa emenda parlamentar para Iguatemi, que está sendo muito importante para as ações de saúde desenvolvidas pela Secretaria de Saúde. Quero cumprimentar e parabenizar a prefeita Patrí­cia Margatto e a secretária Ivoni Pelegrinelli, bem como suas respectivas equipes, pelo trabalho austero desenvolvido no municí­pio”, concluiu o deputado estadual Onevan de Matos.

Fonte: Fernando Ortega/ Assessoria

2020-06-12 08:43:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.