13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Iguatemi de Luto: Morre aos 67 anos ex-vereador e sindicalista Varico de Paula

O ex-vereador e ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iguatemi, Varico de Paula. Ele faleceu nesse sábado (3) aos 67 anos. (Foto: Divulgação)O municí­pio de Iguatemi está de luto. Faleceu no final da tarde de sábado, dia 3 de dezembro, aos 67 anos, o ex-vereador e sindicalista no municí­pio Varico de Paula. 

Varico, que quando vereador também ocupou o cargo de presidente da Câmara Municipal de Iguatemi, vinha lutando contra um câncer. 

Sempre com participação ativa junto í  sociedade iguatemiense, principalmente junto aos pequenos produtores do municí­pio, Varico de Paula também exerceu mandatos como presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iguatemi. 

Como reconhecimento pela história de luta pelos interesses da população do municí­pio, em setembro deste ano (2022), por indicação das vereadoras, Miriam Krenczynski e Rosicleia da Silva Caprioli, a “Rose” e aval dos demais vereadores que compõe a atual legislatura, Varico de Paula foi homenageado pela Câmara Municipal de Iguatemi com uma Moção Legislativa. 

O Poder Executivo, por meio do prefeito, Dr. Lí­dio Ledesma e o Poder Legislativo de Iguatemi, por meio de seu presidente, vereador Dr. Genésio Boamorte Neto, emitiram nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador.  Varico de Paula com os vereadores de Iguatemi durante a homenagem prestada a ele pela Câmara Municipal em setembro deste ano. (Foto: Vilson Nascimento) Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-12-05 08:08:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.