12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Grave acidente deixa feridos entre Iguatemi e Eldorado

Acidente aconteceu na MS-295, nas proximidades da Usina Piraí­, distante cerca de 5 km de Iguatemi.

Vilson Nascimento

Um grave acidente envolveu cinco veí­culos e deixou pelo menos duas pessoas feridas na tarde dessa quinta-feira, 10 de janeiro, na Rodovia MS-295, entre Iguatemi e Eldorado.

O acidente aconteceu em uma curva, nas proximidades da antiga Usina Piraí­, distante cerca de cinco quilômetros da cidade de Iguatemi.

Segundo informou a reportagem o grupo A Gazeta a Polí­cia Militar de Iguatemi, que prestou apoio a PMRE (Polí­cia Militar Rodoviária Estadual) ajudando a controlar o trânsito no local, no iní­cio da tarde um caminhão Mercedes Benz, cor branca, placas de Iguatemi-MS tracionando um semirreboque carregado com cavaco de madeira sofreu um desvio de direção e tombou na pista de rolamento, em uma curva em aclive.

Um grupo de pessoas, todas da mesma famí­lia moradora no estado do Mato Grosso, que estavam retornando de férias, ao notarem o acidente, pararam os veí­culos que viajavam em comboio, trás Toyota Corolla, a cerca de cem metros do local do acidente e desceram para prestar socorro ao motorista do caminhão tombado, que segundo a PM, reside em Iguatemi.

Quando a famí­lia mato-grossense prestava socorro ao motorista, um caminhão Mercedes Benz, taque, cor vermelha que estava a serviço de uma rede de laticí­nios, não conseguiu parar e depois de o motorista perder o controle da direção, acabou colidindo com os Corolla que estavam parados.

Com o impacto um dos carros acabou sendo jogado contra o guard rail, vindo a ser imprensado pelo caminhão tanque, que estaria carregado de leite.

Apesar de o carro de passeio ter ficado praticamente destruí­do, uma mulher que estava no interior do veí­culo acabou saindo com apenas escoriações sem maiores gravidades, segundo a Polí­cia Militar.

De acordo com a Polí­cia Militar, apesar dos enormes danos causados a única pessoa ferida com gravidade no acidente foi o motorista do caminhão de cavaco, que havia tombado incialmente.

Segundo a PM ele foi encaminhado para PAM (Pronto Autoatendimento Municipal) em Iguatemi, posteriormente, por medida de precaução, teria sido encaminhado para uma unidade com maiores recursos médicos na cidade de Dourados, mas não corria maiores riscos.

2019-01-10 22:16:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.