24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Governo entrega casas em Iguatemi e Amambai nesta quinta

Em Amambai serão entregues 48 novas moradias na aldeia Limão Verde. Em Iguatemi serão entregues 60 casas no Loteamento í‰lida Nogueira Lopes.

Vilson Nascimento

O Governo do Estado, por meio da secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e da Agáncia de Habitação Popular de MS (AGEHAB), vai realizar a entrega nesta quinta-feira, 30 de agosto, de 108 novas moradias para famí­lias da região Cone Sul de Mato Grosso do Sul.

Em Amambai a programação para a entrega de 48 casas do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural) í s famí­lias indí­genas, evento que segundo a prefeitura local está também dentro da programação montada em comemoração aos 70 anos do municí­pio, comemorado neste más de setembro, terá prevista para acontecer í s 9h da manhã na aldeia Limão Verde, í s margens da Rodovia MS-156, entre Amambai e Tacuru.

Em Iguatemi a solenidade para a entrega de 60 moradias do Programa Habitacional Financiado e Subsidiado (FGTS) para famí­lias que agora realizarão o sonho de terem a casa própria, está prevista para acontecer í s 16h no Loteamento í‰lida Nogueira Lopes.

2018-08-29 12:51:51

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.