22.7 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Fundo falso em carroceria de caminhão escondia 631 quilos de maconha entre Tacuru e Iguatemi

Homem de 46 anos de idade foi preso na manhã desta quarta-feira (9) no municí­pio de Iguatemi, na fronteira com o Paraguai, transportando 631 quilos de maconha no fundo falso de um caminhão Mercedes Benz.

A apreensão foi feita por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-295, que liga Tacuru a Iguatemi, mas a droga tinha saí­do de Paranhos, cidade separada apenas do território paraguaio por estradas de terra.

Os tabletes de maconha estavam escondidos sob fundo falso de madeira, que teve de ser removido pelos policiais. Além da maconha tradicional, o caminhão levava 2,3 quilos de skunk, a chamada “supermaconha”, produzida em laboratório.

Veja o ví­deo:

Parado na estrada, o caminhoneiro ficou agitado, o que chamou a atenção da equipe. Durante vistoria, os policiais perceberam o fundo falso onde estavam 638 volumes prensados de maconha e cinco volumes de skunk.

O motorista, que não teve o nome revelado, disse que foi contratado para pegar o caminhão com a droga em Paranhos e levar até a cidade do Rio de Janeiro. Ele foi entregue com a droga í  Polí­cia Civil em Iguatemi.

Fonte: Helio de Freitas/ Campo Grande News

2020-09-10 09:03:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.