24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Funcionários da Agroindustrial Iguatemi recebem primeira dose da vacina contra Covid-19

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta segunda-feira dia (17), vacinação da primeira dose contra o Covid-19 nos funcionários da empresa Agroindustrial Iguatemi.

A ação foi realizada pela equipe de profissionais do municí­pio na sede da própria empresa. De acordo com a secretaria de saúde, e de acordo com o Plano Nacional a Imunização, PNI, em 2020 a agroindústria teve um foco de infecção e disseminação do ví­rus, pelo fato do local ter um grande número de funcionários. “São aproximadamente seiscentos funcionários que trabalham nessa empresa, grande parte aglomerados e precisamos evitar a transmissão dos trabalhadores junto de suas famí­lias” completou o secretário Janssen Galhardo.

O Prefeito Lí­dio Ledesma, acompanhado pelo vice, José Roberto, secretário de Saúde Janssen Galhardo, o Presidente da Câmara de Genésio Boamorte e o Vereador Ricardo Ribeiro, estiveram no local para verificar os trabalhos, cumprimentar os funcionários e a equipe de enfermeiros.

Fonte: Anailton Batista-Da Ascom

2021-05-18 16:44:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.