27.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Fiscais Sanitários apreendem produtos vencidos

Em ação de fiscalização da Vigilância Sanitária de Iguatemi, na tarde dessa quinta-feira dia (31/01), a equipe de Fiscais Sanitários realizou a apreensão de diversos produtos alimentí­cios em dois estabelecimentos comerciais, na periferia da cidade. Os produtos, expostos í  venda, estavam vencidos e impróprios para o consumo.

O Departamento de Vigilância Sanitária, tem realizado rotineiramente visitas ao comércio local fiscalizando os estabelecimentos para apreender produtos vencidos, mercadoria adulterada, notificar os estabelecimentos sobre irregularidades e orientar conforme a legislação. Estas ações, visam proteger e promover a saúde da população e a defesa da vida.

Durante a fiscalização vários produtos foram apreendidos, dentre eles ;MUCILON (produto usado para alimentar crianças); BOLACHAS RECHEADAS; REFRIGERANTES; dentre outros. Segundo o Diretor da Vigilância Sanitária, Paulo Amaral, as mercadorias expostas estavam vencidas já há algum tempo.  Os proprietários dos estabelecimentos foram notificados a se absterem de expor a venda de mercadorias com prazo de validade expirado.

“Nosso compromisso é assegurar que os alimentos possam chegar í  mesa das famí­lias iguatemienses com boa qualidade e procedáncia, para que nossa população possa consumir com segurança, sem riscos para a saúde”, declarou Paulo Amaral.

Fonte: Assessoria

2019-02-01 10:19:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.