27.7 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Final do Municipal de Futebol de Campo acontece neste sábado

A equipe do Meninos da Vila “A”. Time chega í  decisão invicto e com a defesa menos vazada do campeonato.

Acontece a partir das 19h deste sábado, 9 de novembro, no Estádio Municipal Adão Mendes, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, em Iguatemi.

Vão decidir o certame, que é promovido pela Prefeitura de Iguatemi através do Departamento Municipal de Esportes, o Meninos da Vila “A” e a representação do Requinte/Usetec.

O Meninos da Vila “A”, que está invicto no campeonato, chegou í  decisão ao vencer, na noite da terça-feira, 5 de novembro, em uma das semifinais, a representação do Meninos da Vila “B” pelo placar de 2×0.

Já o Requinte/Usetec garantiu a vaga na final ao bater, também na noite da terça-feira, a forte equipe da Conveniáncia Bufão/Auto Posto Tacuru, de Tacuru, que participava como convidada, pelo placar de 2×1.

Artilharia e goleiro

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Iguatemi, o ex-jogador de futebol profissional e professor de educação fí­sica, Valdecir Venciguerra, o “Milico”, o artilheiro da competição é o jogador Renan do Requinte/Usetec com 6 gols marcados.

Ele vem sendo seguidos de perto pelo Zé Carlos, também do Requinte/Usetec, com 5 gols assinalados e pelo jogador Gustavo Oliveira, do Meninos da Vila “A”.

O goleiro menos vazado do certame até agora é o Marlon Santana, do Meninos da Vila “A”, com apenas 2 gols sofridos. Com os dois principais artilheiros do certame, o Requinte/Usetec aposta na força do ataque para chegar ao tí­tulo neste sábado.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2019-11-08 09:21:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.