21.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Fatalidade com Peão de Iguatemi comoveu região

Conhecido por “Quexim”, o peão Edson Oliveira dos Santos, de Iguatemi, participou de seu último rodeio em Guaimbá, interior de São Paulo, neste sábado, 10. Durante a competição, foi pisoteado no tórax por um touro e logo que foi socorrido, infelizmente Quexim sofreu uma parada cardí­aca e perdeu a vida.

Conforme informações repassadas por amigos, o peão era trabalhador rural e atualmente estava participando de diversos rodeios em São Paulo. Muito querido pelos amigos e familiares, Edson era casado com Lariane Lopes Fruto e tinha um filho pequeno. Tinha conhecidos e amigos em toda a região, inclusive em Amambai, onde já foi vencedor do Rodeio em Touros da Exposição Agropecuária do municí­pio, no ano de 2014.

Apaixonado pelo rodeio, desde criança, Edson montava desde os 14 anos.  O corpo foi velado em Iguatemi e contou com a presença de familiares, amigos e colegas de toda a região, além de São Paulo. Conforme relato de amigos, um grande grupo de peões vestidos de colete, calça de couro e chapéu fizeram uma linda homenagem de despedida, abençoando a sua ida. O momento foi emocionante e será inesquecí­vel para todos os presentes. O sepultamento aconteceu í s 14 horas desta segunda-feira, 12.

2018-11-12 18:04:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.