27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Estacionamento da Prefeitura de Iguatemi está sendo revitalizado

Foto: Divulgação

A administração municipal continua investindo em melhorias no paço municipal e com isso estão sendo realizadas diversas melhorias no estacionamento em volta da prefeitura de Iguatemi. O objetivo é dar maior segurança e facilitar o acesso de toda população.

De acordo com o prefeito Dr. Lí­dio Ledesma, desde que assumiu como chefe do Poder Executivo Municipal em 2021, várias melhorias foram executadas no Paço Municipal. 

 â€œNosso objetivo, é melhorar cada vez mais a acessibilidade das pessoas que utilizam nosso Paço, pois quando assumimos a prefeitura, o prédio necessitava de muitas melhorias. Pintamos o prédio externamente e também todas as salas onde funcionam as secretarias e departamentos. Agora, estamos revitalizando o estacionamento, aumentando vagas para bicicletas e motos, ampliação da calçada e melhorando a acessibilidade para os portadores de deficiáncia fí­sicas”, disse o Dr. Lí­dio

O secretário de administração, Delsio Sovernigo, afirmou que a recuperação estrutural também envolve paisagismo, com o plantio de árvores pequenas que não venham causar transtornos no futuro para carros e pedestres.  

Fonte: Kidão/Assessoria da Prefeitura de Iguatemi

2022-01-27 16:10:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.