30.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Emenda de Geraldo Resende garante motoniveladora para Iguatemi

O governo do estado, em ato oficial na manhã desta segunda-feira (22), na Agraer, entregou 28 motoniveladoras para os municí­pios em benefí­cio de pequenos produtores, assentados, comunidades indí­genas e quilombolas.

Desse total, 13 (treze) motoniveladoras são frutos de emendas parlamentares do então deputado federal Geraldo Resende (hoje na Saúde de MS) e irão para os municí­pios do interior, sendo a primeira para Iguatemi e as demais seguem para Amambai, Batayporã, Caarapó, Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Itaporã, Jardim, Japorã, Maracaju, Naviraí­, Rio Brilhante e Trás Lagoas. As demais, com indicação e emendas dos federais Nelsinho Trad (Senador), da então deputada federal Tereza Cristina (hoje no Mapa), Luis Ovando (deputado federal) e recursos próprios do governo do estado, contemplam a Agesul e outros dois consórcios – Cointa (Rio Taquari) e Cidema (Rios Miranda e Apa).

O prefeito de Iguatemi, Lí­dio Ledesma enviou agradecimentos ao deputado federal Geraldo Resende, a quem mantém amizade a vários anos. “O Geraldo é um grande parceiro, com inúmeras emendas e recursos em favor de Iguatemi. Por isso, mais uma vez só tenho a agradecer a este grande amigo da nossa cidade” disse o prefeito. A contemplação de Iguatemi também atende a uma solicitação feita pela vereadora Mí­rian Krenczynski que contou com o apoio afinco do presidente da Câmara – Genésio Boamorte.

Fonte: Ascom – Anailton Batista

2021-02-23 10:46:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.