Educação de Iguatemi abre matrículas de tempo integral na Escola Tancredo Neves

Foto: AssessoriaA Secretaria Municipal de Educação, em conjunto com a direção da Escola Municipal de Tempo Integral – Tancredo Neves abriu matrículas e rematrículas para alunos da rede municipal de ensino.

As séries oferecidas nesta unidade são do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental, com 297 estudantes (incluindo o E.J.A), sendo 242 no fundamental.

De acordo com a direção da “Tancredo”, na escola são oferecidas sala de tecnologia da informação, horticultura, expressões artísticas além de atividades esportivas e recreativas como futebol de salão, voleibol, tênis de mesa, damas e xadrez e ainda uma sala de cinema, compondo o rol da pedagogia oferecida aos alunos.

A Escola Integral Tancredo Neves é um projeto que foi sonhado e idealizado pelo prefeito Doutor Lídio desde sua primeira gestão (em meados de 2005 a 2008), compromissado durante sua campanha para a prefeitura em 2020 e concretizado na atual gestão. O público atendido no local pertence a uma grande região do município, composta pelas comunidades do Jardim Aeroporto, Vila Operária e Nova Esperança.

“Somos uma escola modelo a nível de Estado e é um orgulho para nossa gestão concretizar este tipo de ensino em nosso município”, enfatizou o prefeito Dr. Lídio.

Para a realização das matrículas, informações os pais, responsáveis ou demais interessados devem procurar a secretaria da escola Tancredo Neves e/ou ligar no número (67) 3471.1019 – 99658.3765.Foto: Assessoria

Fonte: Anailton Batista – Ascom