Dr. Lídio vai a Campo Grande em busca de recursos para a infraestrutura de Iguatemi

Foto: AssessoriaO ano de 2022 está na reta final, mas, ainda assim, para o prefeito de Iguatemi é momento de tentar conquistar recursos para o município.

Em visita aos deputados federais Geraldo Resende, Beto Pereira e Vander Loubet nesta segunda-feira, o prefeito solicitou recursos do exercício deste ano para investimentos na área de infraestrutura urbana de Iguatemi.

De acordo com o prefeito, é um momento em que muitos municípios já estão paralisando e isso é propício para a captação dos recursos não utilizados neste ano. "Saímos destes encontros com nossos deputados federais muito confiantes que iremos conquistar recursos que poderiam ser inutilizados e o meu papel como prefeito é de estar atento a isso. Por isso estamos aqui batendo a porta dos nossos parceiros " disse o prefeito.

Ainda nesta viagem, Dr. Lídio esteve na Chefia da Casa Civil do Governo do Estado, ocasião em que tratou de pavimentar a garantia das obras previstas para acontecerem no início do ano de 2023.

O prefeito estava acompanhado pelo chefe municipal de projetos, Ramão Lino Guerreiro e pelo secretário de Administração Delsio Sovernigo, ambos gestores da área técnica e administrativa da prefeitura.

Fonte: Anailton Batista - Assessor de Comunicação