Dr. Lídio recebe do deputado federal Dagoberto R$ 500 mil para Saúde de Iguatemi

Foto: Assessoria

O prefeito Dr. Lídio Ledesma está em Campo Grande. Ele tem a companhia do secretário de administração Délsio Sovernigo, vereador Adilson Raldi e dos presidentes do Sindicato dos Servidores e o dos pequenos produtores do assentamento Rancho Loma.

Em sua primeira agenda de trabalho, ainda na noite desta segunda-feira (13), ele esteve com o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), com quem obteve a conquista de 500 mil reais que serão investidos na saúde de Iguatemi.

O recurso foi solicitado pelo prefeito Dr Lídio, pelo vereador Adilson Raldi e pelo presidente do PDT de Iguatemi (Delsio), vindo a ser atendido pelo parlamentar.

O prefeito destacou a importância do recurso assegurado pelo parlamentar. “Agradecemos o Deputado Dagoberto pela emenda parlamentar de sua cota, que vem a contribuir com a estruturação da saúde em favor da população de Iguatemi”.

Aproveitando o ensejo, os presidentes das duas entidades (servidores e pequenos produtores do Rancho Loma), reivindicaram apoio para a parcela da população atendida por elas.

O prefeito, ao longo dos próximos dias cumpre uma extensa agenda de trabalho, apresenta projetos e busca recursos para diversas áreas de Iguatemi.

Fonte: Anailton Batista – Ascom